Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente, com atividades receptivas e ativas:Atendimento receptivo: atender ligações, esclarecer dúvidas e fornecer informações.Atendimento ativo: entrar em contato com clientes para oferta de serviços e/ou pesquisas.Requisitos:Boa comunicação verbal, dicção clara e objetividade na transmissão de informações;Facilidade para lidar com desafios e trabalhar em equipe;Experiência em Telemarketing;Residir em Taubaté/SP.Remuneração: R$ 1.461,00 + premiação por agendamentos realizados.Benefícios: plano de saúde, plano odontológico e cartão farmácia.Horário: segunda a sexta-feira, 6h diárias (manhã ou tarde), totalizando 30h semanais, com 20 minutos de intervalo. Horário a combinar.Se interessou? Envie seu currículo para: Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLTPagamento: R$1.461,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporteExperiência:Telemarketing (Obrigatório)