Escolaridade: Ensino médio completo;Técnicas de abordagem e atendimento;Teoria e prática de abastecimento de produtos;Técnicas de vendas e merchandisingControle de estoque e validade (FIFO);Coleta de informações via mobile.Boa fluência verbal e dicção;Conhecimento básico Pacote Office;Carro próprio - KMCNH em ordemMotivado(a), engajado(a) e proativo(a)Habilidades de comunicaçãoResumo e escopo:Atendimento do setor de drogarias com foco nas marcas de Skin Care, com manutenção, organização, abordagens e engajamento das marcas.Garantir o incremento de sell out mediante a engajamento e planos estratégicos para cada ponto de venda;Trabalhar o relacionamento com o staff do ponto de venda, orientando e treinando para que estejam engajados com nossas marcas;Entregar o alvo mensal de sell-out definido para os clientes trabalhando cada marca no detalhe. Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) aos clientes, mediante a experimentação dos produtos (testers e amostras); Fazer o seguimento e controle da execução das campanhas de incentivo de sell-out; Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco em distribuição de produtos nas gondolas, merchandising que são entregues levando assim mais estratégia para ações e tomada de decisões no ponto de venda. e acompanhamento de preços; Executar montagem de kits em loja (Brindes ou promopacks), conforme orientação;Montar e elaborar planos de ações para tomadas de decisões rápidas que façam reverter o resultado;Ter conhecimento e fazer análises das ferramentas Recebimento e marnanezamento de materiais (amostras, testers e mpdvs)