Procuramos por um especialista em gestão de riscos e controles internos
O nosso cliente está procurando por uma pessoa com experiência em Compliance, Gestão de Riscos e/ou Controles Internos para atuar em uma posição estratégica na nossa organização.
* Requisito fundamental é ter Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Tecnologia da Informação.
Valorizamos a experiência na implementação de Processos organizacionais e design/aplicação de soluções de mitigação de riscos.
* Certificações em Compliance, Controladoria, Riscos e Auditoria Interna;
* Experiência em consultorias de grande porte ou empresas BigFour;
* Conhecimento em metodologia de riscos e controles internos (COSO, COBIT, ISO 31.000).
A atividade do cargo:
Realizar entendimentos com as áreas de negócio e mapeamento de processos corporativos;
Estruturação de narrativas, fluxogramas, políticas, normas, procedimentos operacionais padrão;
Identificação, classificação e monitoramento contínuo de riscos e controles internos;
Análise de dados dos principais sistemas corporativos;
Desenvolvimento da estratégia e execução de testes de controles internos e procedimentos substantivos;
acompanhar os planos de ação junto às áreas de negócio;
rotinas e procedimentos técnicos e administrativos associados à área de riscos e controles internos;
revisão periódica dos acessos aos sistemas corporativos da companhia;
estruturação, manutenção e realização periódica de testes relacionados ao plano de continuidade de negócios (pcn).