Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: OperaçõesPrincipais ResponsabilidadesResponsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Realizar a manutenção mensal da relação de colaboradores ativos no seguro de vida em grupo. Atuar de forma colaborativa com equipes internas e parceiros externos. Prestar atendimento resolutivo a Estipulantes e Parceiros Comerciais, por telefone e e-mail, garantindo acompanhamento eficaz das demandas. Interagir com a área comercial, buscando soluções ágeis, eficientes e assertivas. Escalonar demandas urgentes, respeitando as regras de negócio da companhia. Identificar, reportar e priorizar casos críticos, prevenindo insatisfações de parceiros comerciais e clientes. Sugerir melhorias contínuas nos processos, contribuindo para a evolução da área. Construir e manter relações de confiança com parceiros comerciais e clientes. Cumprir metas de prazo, qualidade e produtividade no tratamento de e-mails e demandas. Demonstrar inteligência emocional para lidar com alto volume de solicitações em um ambiente de negócios em expansão. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente Requisitos e QualificaçõesRequisitos e qualificações Ensino Médio; Vivência com atendimento ao cliente e mercado segurador; Domínio de Excel em nível intermediário; Conhecimento em seguros de vida e familiaridade com os sistemas I4PRO e Salesforce. #AtendimentoAoCliente #SeguroDeVida #RelacionamentoComParceiros #GestãoDeDemandas #ExcelênciaOperacional #VagasManpowerEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais