Orientar os clientes em caso de sinistro Prestar atendimento em situações de socorro Solicitar informações e repassar procedimentos aos envolvidos Atender sinistros do início ao fim, com ou sem terceiros Providenciar guincho, recepção e encaminhamento de documentos Conduzir o reparo de veículos sinistrados Cotar peças e serviços, analisando o custo-benefício Analisar e solicitar veículo reserva conforme contrato e necessidade Solicitar coletas de veículos sinistrados quando necessário Indenizar terceiros conforme processo pré-estabelecido Entrar em contato com seguradora de terceiros para atendimento ou indenização Encaminhar documentação para cobrança de terceiros (amigável ou jurídica) Encaminhar documentação para cobrança de participação/franquia do locatário Acompanhar processos de roubo ou furto, conforme contrato de locação Providenciar liberação de veículos apreendidos (procuração, carta de expedição, etc.) Compilar dados via sistema de rastreamento para emissão de relatórios SENAR Organizar e controlar planilhas de indenização a terceiros e de coletas Cumprir normas de higiene e segurança da empresa Zelar pelos equipamentos e materiais de trabalho Experiência prévia de pelo menos 2 anos em funções relacionadas a sinistros, seguros automotivos, ou gestão de frotas. Desejável: Ensino médio completo Diferencial: Superior em andamento em Engenharia, Gestão de Negócios, Administração ou afins Conhecimentos: mecânica e manutenção de veículos. Atendimento a cliente interno e externo. Pacote Office Basico (Excel, Word, Outlook)