Descrição do Cargo
O cargo de Gerente de Departamento é responsável por liderar a equipe da loja e estoque para garantir atendimento aos clientes dentro dos padrões de excelência definidos pela empresa. Além disso, desenvolve as atividades diárias da equipe e realiza inventário quando solicitado pelo departamento para prevenir perdas.
Funções:
- Garantir um clima agradável e de respeito entre os membros da equipe;
- Atuar de forma conjunta com os demais líderes para desenvolver soluções;
- Acompanhar metas e entrega de resultados definidos para o setor;
- Realizar varreduras diárias para encontrar possíveis falhas em alterações de preços;
- Orientar e acompanhar a equipe na montagem de manequim e exposição de produtos;
- Na ausência do gestor, atuar de forma autônoma no seu departamento;
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação superior.
Requisitos:
- Experiência em liderança e gerenciamento de equipe;
- Conhecimento em treinamento e feedback;
- Capacidade de trabalhar em equipe e motivar os colaboradores;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
- Conhecimento em Visual Merchandising;
- Habilidades de organização e planejamento;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e realizar tarefas complexas;
- Experiência em realizar inventário e acompanhamento de produtos não expostos.