Estamos em busca de um(a) Gerente de Soluções Conectadaspara atuar estrategicamente na implementação e aprimoramento das tecnologias deagricultura de precisão. Se você é apaixonado por inovação e deseja transformaro agronegócio por meio da tecnologia, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesAprimorar a estratégia do CSC, estabelecendo e executandoplanos de ação assegurando a integração eficiente entre as Unidades de Negócioe o suporte técnico especializado, impulsionando inovação e excelênciaoperacional;Disseminar a tecnologia, atuando na capacitação contínuadas equipes comerciais e técnicas, promovendo treinamentos e conhecimento dastecnologias da John Deere;Acompanhar clientes e pós-venda, garantindo um suportetécnico de excelência, ajudando clientes a maximizar o uso das soluções deagricultura de precisão e aumentar a produtividade no campo;Atuar em parceria com gerentes de pós-venda e consultoresespecializados para assegurar que implementem as melhores práticas emmonitoramento remoto, telemetria e automação agrícola;Acompanhar o monitoramento e análise de dados,desenvolvendo indicadores de eficiência operacional e adoção tecnológica,auxiliando na tomada de decisão baseada em dados e na melhoria contínua dassoluções;Realizar a gestão de parcerias e relacionamento com a JohnDeere, garantindo atualizações tecnológicas, suporte técnico e alinhamento comas diretrizes globais da marca;Otimizar a experiência do cliente, criando e acompanhandoestratégias de customer success, garantindo maior aderência às tecnologias deprecisão e fidelização dos clientes.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Engenharia Agronômica,Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas.Pós-graduação completa, desejável na área de atuação.Experiência na implementação e gestão de soluçõestecnológicas para o agronegócio;Conhecimento em Agricultura de Precisão, telemetria,automação agrícola e análise de dados;Conhecimento de ferramentas e softwares de gestãoagropecuária e monitoramento tecnológico;Capacidade de relacionamento com clientes e parceirosestratégicos;Capacidade de análise e tomada de decisão baseada em dadose performance operacional;Habilidade para gestão de equipes.