Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer success júnior são paulo - sp

São Paulo (SP)
Virtus Exec
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

---## Analista de Customer Success Júnior**São Paulo - SP**---### DESCRIÇÃO DA VAGA**Contratação:** CLT **Modelo/Local:** Hibrido - São PauloEstamos em busca de um(a) Analista de Customer Success Júnior para atuar em uma empresa global e consolidada, com forte presença no setor industrial. Esta posição é estratégica no acompanhamento do pós-venda de produtos técnicos, sendo responsável por gerenciar todo o ciclo do pedido, da entrada até a entrega ao cliente, com forte interface com áreas internas como Supply Chain, Fiscal, Logística, Engenharia de Aplicação e Financeiro.O(a) profissional ideal terá perfil analítico, comunicativo, organizado e com experiência em atendimento a clientes industriais, atuando como ponto focal para temas operacionais, técnicos e comerciais.### REQUISITOS DA VAGA* Formação superior em Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;* Experiência prévia em atendimento ao cliente B2B, com foco em produto físico e serviços associados;* Vivência com análise de pedidos, impostos, movimentação de estoque e/ou processos de importação/exportação;* Inglês básico: capaz de participar de reuniões e treinamentos internacionais;* Domínio de Excel e Word**Responsabilidades:*** Atuar como ponto de contato principal dos clientes para assuntos relacionados a pedidos, contratos, entregas e reclamações;* Realizar a análise técnica e comercial de pedidos, avaliando prazos, riscos e impactos;* Gerenciar pedidos de ponta a ponta: cotação, inserção no sistema, acompanhamento de estoque, produção, importação/exportação, faturamento e entrega;* Interface direta com Supply Chain, Fiscal, Logística, Engenharia de Aplicação, Vendas e Financeiro;* Apoiar engenheiros de vendas e aplicação em demandas comerciais e técnicas;* Acompanhar carteira de clientes com foco em performance, margem, prazos e qualidade;* Identificar oportunidades de melhoria de processos, contribuindo com comunicação e alinhamento entre áreas;* Participar de visitas e reuniões com clientes quando necessário;**Diferenciais*** Experiência com sistemas ERP (ex: Oracle JDE, SAP);* Noções de qualidade ISO;* Vivência em ambiente industrial ou atendimento a clientes de setores técnicos### BENEFÍCIOS DA VAGA* Salário compatível com o mercado;* Pacote completo: assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida e outros;* Ambiente dinâmico, com oportunidade de desenvolvimento em uma empresa multinacional### INFORMAÇÕES ADICIONAIS**Contrato:** CLT---#### Informações úteisTermine de preencher o seu perfil e receba mais oportunidades dentro do seu perfil!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Customer Success Júnior São Paulo - SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar