Como o time (NOME DA ÁREA) constrói a Loft:
A missão do time de Revenue Strategy & Management é maximizar o potencial de receita da Loft por meio de uma gestão inteligente de precificação, margem e rentabilidade. Atuamos como parceiros estratégicos do negócio, conectando dados, operação e visão de longo prazo para garantir crescimento sustentável e decisões comerciais mais eficientes.
Buscamos alguém com experiência prática e comprovada na liderança de estratégias de pricing e revenue management, que saiba desenhar, testar e escalar políticas comerciais e modelos de precificação com base em dados, sem perder de vista a realidade do campo e as alavancas de negócio.
Aqui, valorizamos pessoas com pensamento estratégico, capacidade analítica, mentalidade de dono e forte viés para execução — que consigam tomar decisões com agilidade em ambientes de constante mudança.
Os desafios que você vai encontrar:
1. Liderar a estratégia de precificação de produtos e serviços, com ownership sobre os modelos, políticas e parâmetros de pricing;
2. Traduzir análises complexas em decisões práticas e acionáveis para melhorar performance de receita e margem;
3. Desenvolver e implementar modelos de revenue management, considerando elasticidade de preço, comportamento do cliente, regionalidade e canais;
4. Trabalhar em parceria com áreas de vendas, produto, dados, operações e finanças para garantir alinhamento e execução da estratégia de pricing;
5. Acompanhar métricas de performance de receita (GMV, take rate, margem, LTV/CAC) e liderar planos de ação com foco em melhoria contínua;
6. Conduzir testes de pricing (A/B, regional, por canal, etc.), acompanhar resultados e iterar rapidamente com base em dados;
7. Garantir governança sobre regras e políticas comerciais, com foco em escalabilidade e sustentabilidade;
8. Ser referência técnica em revenue management dentro da Loft, promovendo cultura de decisões orientadas por dados.
O que você precisa para virar a chave?
1. Experiência sólida em liderar estratégia e definição de pricing / revenue management em empresas de médio ou grande porte;
2. Capacidade de navegar entre o estratégico e o operacional, com perfil “mão na massa”;
3. Visão analítica apurada, com domínio de indicadores de rentabilidade e performance comercial;
4. Excelente comunicação e capacidade de influenciar diferentes stakeholders;
5. Familiaridade com ferramentas como Excel/Google Sheets avançado, SQL e plataformas de BI (ex: Looker, Power BI, Tableau);
6. Organização, senso de urgência e orientação a resultado;
7. Experiência em ambientes de rápido crescimento, transformação ou negócios digitais é um diferencial;
8. Conhecimento do mercado imobiliário, fintech, marketplaces ou tech é um plus.
Informações adicionais
Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
Assistência Médica - Sulamerica
Seguro de Vida - Prudential
Wellhub - Acesso a academias no Brasil inteiro
Wellz - Plataforma de saúde mental
Linkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
Licença Parental - Para pais e mães
Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
Trabalho - Híbrido
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