Responsável por fornecer o segundo nível de atendimento aos usuários, solucionando as demandas, assim como controlando o sistema de tecnologia da informação para garantir bom andamento as áreas da Associação.
Administrar os servidores, firewall, central telefônica e rede de computadores, realizando a manutenção e correção de problemas, garantindo o bom funcionamento dos mesmos, acionando o fornecedor responsável pela telefonia sempre que a Pluro necessitar de suporte técnico.
Acompanhar e prestar suporte aos usuários, sempre que os mesmos necessitarem de auxilio quanto à utilização dos sistemas operacionais disponibilizados pela Pluro.
Acompanhar e prestar suporte aos usuários, sempre que os mesmos necessitarem de auxilio quanto à utilização da rede de computadores, verificando a conectividade, mapeando o problema e buscando a solução.
Realizar ativação, migração e cancelamento de links de dados, contatando as operadoras que fornecem este serviço, na busca de obter melhores resultados.
Realizar a gestão dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia móvel, fixa e dados, solicitando suporte técnico quando necessário, além de controlar as faturas emitidas por elas, conferindo, validando valores e identificando possíveis divergências, visando o melhor custo versus benefício para a Pluro.
Realizar ativação, migração e cancelamento de links de dados, contatando as operadoras que fornecem este serviço, buscando as melhores tecnologias e soluções, visando sempre o melhor custo versus benefício para a Pluro.