Descrição do Cargo
Você faz parte de uma economia colaborativa, onde todos trabalham e crescem juntos.
Faça parte de um dos melhores lugares para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Prêmio Great Place To Work – GPTW.
Responsabilidades Principais
* Prospecção ativa de novas adquirências e parceiros comerciais para soluções;
* Gestão da carteira de cooperados, garantindo relacionamento contínuo e identificação de novas oportunidades;
* Análise de mercado e concorrência, propondo estratégias comerciais para aumento da participação no segmento;
* Apresentação de soluções personalizadas, alinhadas às necessidades e às diretrizes estratégicas;
* Acompanhamento de indicadores de desempenho, como volume transacionado, número de cooperados ativos, churn e satisfação;
* Capacitação e suporte aos pontos de atendimento, promovendo conhecimento técnico e comercial sobre produtos de adquirência;
* Interlocução com fornecedores e parceiros estratégicos, garantindo alinhamento operacional e comercial;
* Participação em eventos e ações comerciais, representando a instituição e promovendo os produtos.
Habilidades e Requisitos
* Preferencialmente com Pós-Graduação completa ou em andamento;
* Certificação ANBIMA ativa;
* Experiência com comercialização de adquirência;
* Conhecimento em estratégias de vendas consultivas e negociação;
* Habilidade com ferramentas de CRM e Pacote Office;
* Boa comunicação, proatividade e foco em resultados;
* Ter carro próprio e seguro ativo.