Técnico de Suporte - Nível 2
Localizada em Vila Velha, ES, a empresa atende várias empresas com contratos mensais na área de informática.
Nossos clientes entram em contato conosco pelo app no computador, whatsapp e email via ticket para solicitar demandas/ajudas para suporte dos computadores, aplicativos, impressoras, sistemas e telefonia em nuvem.
A empresa trabalha atualmente com soluções de:
* atendimento helpdesk
* servidor de emails
* pabx em nuvem
* servidores virtuais
* cabeamento estruturado
* firewall
* venda de produtos de informática
* backup em nuvem
* gestão de whatsapp
* monitoramento de links de internet
Conhecimentos Necessários
Para esta vaga, os candidatos devem ter conhecimentos em:
* Firewall Pfsense, Criação de VPN
* Familiaridade com Windows Server e Active Directory
* Conhecimentos em Softphone, ATA e Telefone IP
Benefícios
O emprego oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.
Carga Horária: 40 horas semanais, inicia às 8h ou 9h e termina às 17h ou 18h com 1 hora de almoço.
Venha se juntar a nossa equipe!