Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Chefe de planejamento operacional

Santo André
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Responsabilidades Gerais

O Supervisor Planejamento irá supervisionar e controlar a execução das atividades, dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma coordenação ou pelo nível gerencial.

Para desempenhar esse papel é necessário ter ensino superior completo em Engenharia e experiência acima de 5 anos, com conhecimento em Autocad, MSproject, Primavera P6 e Pacote Office. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar na Zona Norte/SP.


Atividades Principais

* Supervisionar e controlar a execução das atividades, dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma coordenação ou pelo nível gerencial;
* Planejar, programar, distribuir e acompanhar o desenvolvimento das atividades da área;
* Participar do atendimento às demandas de auditorias internas e externas, apresentando os documentos exigidos;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santo André
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Chefe de Planejamento Operacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar