General information
**Agency**:Initiative
**Function**:Planning
**Location**:São Paulo, Brazil
**Job Ref#**:13400
- Description & Requirements
**Position Summary**
O planejador de mídia atuará com o apoio ao planejamento estratégico, gestão e execução do planejamento tático de mídia.
**Key Responsibilities**
- Dar suporte ao gerente e supervisor, durante os planejamentos estratégicos de mídia;
- Preparar o plano tático detalhado, refletindo disciplinas, plataforma, segmentações, alvo, mídia, formatos, tipo de compra, custos de mídia, custos de marcação, métricas e KPIs;
- Ser o principal elo entre a agência e fornecedores;
- Selecionar os veículos que farão parte da proposta do plano;
- Supervisionar e validar para que a execução do planejamento tático seja realizada corretamente com a equipe de operação;
- Acompanhar implementações das campanhas de mídia offline e online;
- Organizar e desenvolver junto ao time documentos de post buy com resultados, aprendizados e insights das campanhas;
- Liderar reuniões de status e apresentações de documentos para o cliente.
**Desired Skills & Experience**
- Ensino superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
- Mais de 2 anos de experiência em agência de mídia, planejamento, implementação de campanhas;
- Experiência aprofundada em campanhas de TV e conhecimentos de plataformas de Digital;
- Conhecimento em: IBOPE (TGI, MW/Instar, Monitor), AD Solutions, Comscore;
- Inglês intermediário.
- About Us