Podemos dizer que a sua atuação é essencial para garantir que os clientes estejam completamente satisfeitos com o nosso serviço.
A função de Analista de Help Desk exige habilidades técnicas e comunicativas excepcionais, pois você precisará fornecer suporte de primeira linha aos nossos clientes, registrando e acompanhando chamados técnicos, além de identificar melhorias nos processos de suporte.
Além disso, é fundamental colaborar com o time de desenvolvimento com base no feedback dos usuários e apoiar na documentação e materiais de autoatendimento.
Requisitos:
Para se candidatar, é necessário ter experiência em suporte técnico/help desk e boa comunicação e capacidade analítica. Além disso, é desejável conhecimento em mercado financeiro e ferramentas como Freshdesk/Zendesk.
Benefícios:
Ao se juntar à nossa equipe, você ganhará um salário competitivo, vale-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde e odontológico e acesso ao Wellhub (antigo Gympass).
Este cargo é uma oportunidade incrível para qualquer profissional que busque trabalhar em um ambiente dinâmico e contribuir significativamente para o sucesso da empresa.