_Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes. Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa. Fomento de digitalização de clientes. Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes._ - Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco._ Responsabilidades e atribuições_ Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços, gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes.- Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.Requisitos e qualificações_ Ensino Médio / Técnico __Pré-requisito_ - Graduação __Desejável_ - Certificação CPA 10 - ANBIMA __Pré-requisito_ - CPA 20 - ANBIMA __Desejável_ - Certificação Habilidade em Pacote Office __Desejável_ - Experiência na área comercial/atendimento a clientes será um diferencial._ Informações adicionais Benefícios Santander: - VR - VA - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Vale Transporte - Participação nos Lucros - Previdência Privada - Auxílio Creche / Baba - Seguro de Vida - Bolsas de Estudos - Remuneração variável - Extensão Licença Maternidade - Extensão Licença Paternidade - Gympass / Total Pass