Descrição do Cargo O Coordenador de Loja é responsável por garantir o atendimento aos clientes no salão de vendas, verificar o estoque, clientes que só querem falar com o gerente, consultar os produtos que acabaram na loja e verificar se tem em outras. Além disso, é responsável por atender os clientes sempre que necessário ou for solicitado. * Garantir a conferência de mercadorias no recebimento e o destino da mercadoria tanto para a loja como para o armazenamento; * Monitorar o carregamento e o descarregamento; * Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja; * Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo; * Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio; * Integrar e treinar novos colaboradores; * Montar campanha comercial divulgada pela área de marketing/comercial; * Tratar conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda; * Promover itens sugeridos pela área comercial; * Rotinas de abertura e fechamento de loja; * APLICAR DIARIAMENTE CARGA nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço; * Limpar a loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo geral; * Sangria a cada R$ 700,00 nos PDVs; * Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente; * Conferir o movimento financeiro total do dia; * Trocar as mercadorias conforme orientação da empresa; * Notas fiscais/NRI: dar entrada nas notas fiscais das mercadorias recebidas na loja, verificando datas de vencimento; * Uso do fardamento e boa apresentação da equipe; * Visitar e reportar movimentações pertinentes da concorrência do mercado local; * Demandas financeiras na ausência do Gerente: responder demandas das áreas da Tesouraria e financeiro; * Pedido e acompanhamento de material de uso e consumo; * Aplicação dos manuais de VM; * Aplicação de encartes; * Montagem de vitrine; * Análise de relatórios de vendas e estoque; * Captura de clientes para o Clube Freitas; * Acompanhar e gerir a equipe de líderes intermediários (Líder de atendimento, comercial e estoque). Habilidades e Qualificações Necessárias * Ensino médio completo; * Experiência com gestão de times; * Bom relacionamento interpessoal; * Capacidade de trabalho em equipe; * Boa comunicação verbal e escrita; * Proatividade e iniciativa; * Capacidade de resolver problemas; * Domínio de sistemas de gestão de estoque; * Ferramentas de marketing digital. Vantagens 1. Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor; 2. Ambiente dinâmico e inovador; 3. Acesso a recursos de desenvolvimento profissional; 4. Oportunidades de crescimento e promoção; 5. Benefícios sociais e previdenciários;