Venha fazer parte do nosso time O Hospital Universitário Sagrada Família (HUSF) contrata: Enfermeiro(a) Assistencial - Alojamento Conjunto.
ATIVIDADES:
* Planejar, coordenar e executar a assistência de enfermagem à puérpera e ao recém-nascido, garantindo cuidados integrais, seguros e humanizados conforme protocolos institucionais.
* Orientar e apoiar a puérpera e familiares quanto aos cuidados com o recém-nascido, amamentação, autocuidado no pós-parto e sinais de alerta, promovendo educação em saúde.
* Registrar as ações da equipe de enfermagem, assegurando a correta execução das rotinas assistenciais, registros em prontuário e cumprimento das normas de segurança do paciente.
HORÁRIO:
* 12X36, das 19h às 07h.
REQUISITOS:
* Ensino superior completo;
* Coren ativo;
* Experiência anterior em alojamento conjunto ou maternidade;
* Conhecimento em relação ao pacote office;
* Necessário ter disponibilidade para atuar em Araguari-MG.
Aqui no HUSF nós valorizamos a diversidade e a inclusão Todas as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você realizou algum processo seletivo conosco nos últimos 6 meses?
* Você já trabalhou no Hospital Universitário Sagrada Família?
* Você é uma pessoa com deficiência?