O objetivo principal desse papel é fornecer assistência de alto nível aos pacientes, garantindo uma experiência agradável e eficaz no atendimento clínico. Para tanto, é necessário receber os pacientes na clínica, seja pessoalmente, por telefone ou por aplicativos de mensagem instantânea. Isso pode envolver marcar consultas e encaminhar os pacientes para profissionais adequados.
É responsabilidade do candidato manter um sistema de agendamento organizado para garantir que todas as consultas sejam marcadas corretamente, lembrar os pacientes de suas consultas e reagendar conforme necessário. Além disso, é importante lidar com o processo de faturamento e pagamento dos serviços prestados, incluindo o recebimento de pagamentos e o acompanhamento de contas em atraso.
Além disso, o cargo exige monitorar e reabastecer os estoques de materiais e suprimentos necessários para a operação da clínica, como produtos de limpeza, materiais de escritório e equipamentos fisioterapêuticos básicos. A comunicação interna também é fundamental, facilitando a troca de informações entre os membros da equipe da clínica.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento de informática, incluindo Excel intermediário com manipulação de tabelas, fórmulas e gráficos;
* Experiência em atendimento ao cliente ou recepção em clínicas;
* Experiência em vendas será um diferencial.
Benefícios
* Vale-Alimentação (R$ 210,00/Mês) + Comissão (Até R$ 1.000,00 conforme Resultados) + Vale-Transporte.
A jornada de trabalho é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 17h ou das 10h às 20h, com sábados alternados.