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Requisitos e qualificações:
* Experiência em gerenciamento de loja ou equivalente
* Conhecimento em vendas e marketing
* Habilidades de liderança e comunicação
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão
* Conhecimento em controle de estoque e gestão de inventário
Desejável:
* Formação em administração, marketing ou área relacionada
* Experiência em gestão de equipes e desenvolvimento de talentos
* Conhecimento em análise de dados e indicadores de desempenho
* Habilidades em resolução de problemas e tomada de decisões
* Conhecimento em legislação trabalhista e normas de segurança
Responsabilidades e atribuições:
1. Atingir as metas de vendas estabelecidas
2. Melhorar a satisfação do cliente e a experiência de compra
3. Reduzir os custos operacionais e melhorar a eficiência
4. Desenvolver e implementar estratégias de marketing e promoção
5. Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa
Jornada de trabalho: Segunda à Sábado
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo