Descrição do CargoO Coordenador de Propostas é responsável por elaborar propostas técnicas e comerciais para fornecimento de serviços com base nas especificações requeridas pelos clientes para segmento industrial.Algumas das principais responsabilidades incluem:Elaborar propostas técnicas e comerciais precisas e competitivas;Analisar editais, requisitos e especificações técnicas;Desenvolver orçamentos precisos e competitivos;Interagir com equipes comerciais e técnicas (clientes internos);Mantecer interface com as demais áreas internas necessárias para a elaboração da solução e ofertam tais como suprimentos, RH, financeiro, frotas;Gestão de equipe;Acompanhar indicadores de conversão de propostas;O candidato ideal deve ter experiência em propostas para serviços de inspeção, comissionamento, diligenciamento e integridade de ativos para o seguimento industrial.No que diz respeito às habilidades e competências, devem incluir:Habilidades em negociação, comunicação e relacionamento com clientes interno;Inglês avançado;Excelente comunicação verbal e escrita;Gestão eficiente de múltiplas demandas simultâneas;Capacidade de criar e seguir fluxos de trabalho;Meticulosidade no tratamento de informações;Proatividade na antecipação de demandas;Nossa empresa oferece uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhando em uma equipe de especialistas. Nossos colaboradores são inovadores, curiosos e ambiciosos, sempre motivados e focados em novas soluções.