Já pensou em fazer parte da **franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN**?
A **Maria Brasileira** é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional. Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo:
- 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF.
- 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN.
- 3 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN.
- 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work).
- 3 anos consecutivos no Fia Feex - Lugares Incríveis.
Estamos com vaga aberta para: Assistente Administrativo Comercial - Remoto na cidade de** Curvelo -MG**
Responsável por acompanhar e garantir a qualidade dos atendimentos, elaborar orçamentos detalhados, realizar atividades de pós-venda e gerenciar aspectos financeiros, como pagamentos e emissão de notas fiscais. Além disso, organiza agendamentos, capta novas vendas, oferece suporte aos clientes por diversos canais de comunicação e gerencia redes sociais para fortalecer a presença da empresa e fidelizar clientes.
**Descrição detalhada da função**:
- Conferir diariamente os atendimentos realizados, garantindo alinhamento entre clientes e profissionais.
- Elaborar orçamentos de forma detalhada e precisa.
- Realizar atividades de pós-venda, fortalecendo o relacionamento com os clientes.
- Verificar pagamentos e emitir notas fiscais, assegurando a conformidade financeira.
- Organizar e gerenciar agendamentos com profissionais parceiras(os).
- Captar novas vendas e implementar estratégias para fidelização de clientes.
- Atender clientes por meio do WhatsApp Business, telefone ou redes sociais, oferecendo
suporte e informações.
- Gerenciar redes sociais, incluindo a criação e agendamento de postagens estratégicas.
**Conhecimento técnicos e habilidades comportamentais necessárias**:
- Boa comunicação e flexibilidade
- Capacidade de analisar o contexto e buscar soluções pertinentes.
- Noções de controle financeiro: envio de links de pagamento e acompanhamento de transações.
- Rotinas Administrativas: organização de agendas, controle e entrega de uniformes.
- Habilidades Comerciais: elaboração de orçamentos e conversão em vendas.
- Será um diferencial ter conhecimentos em emissão de NFe