Sobre a empresa Somos uma construtora especializada em obras horizontais, atuando com agilidade e responsabilidade. Temos o compromisso de oferecer ambientes seguros e processuais, e buscamos uma pessoa organizada, proativa e colaborativa para reforçar nosso time de RH e apoiar o setor financeiro. Responsabilidades principais Conferir, lançar e organizar informações da folha de pagamento para contabilidade (atividades com foco em acuracidade, não fechamento de folha). Apoiar nos processos de admissão, demissão, exames admissionais e periódicos, controle de beneficios e demais rotinas de departamento pessoal. Suporte ao recrutamento e seleção: divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e busca ativa (LinkedIn, portais). Responsabilidades secundárias (diferenciais) Apoio na organização de benefícios, banco de horas, controle de ponto e aviso de férias. Manutenção de cadastros atualizados, emissão de relatórios e apoio em processos de RH mais estratégicos (clima, integração, indicadores). Requisitos obrigatórios Ensino médio completo (superior em RH, Administração ou áreas correlatas é um diferencial). Experiência com rotinas de admissão, demissão, folha de pagamento ou DP. Organização, atenção aos detalhes, responsabilidade e sigilo. Pacote Office (Excel essencial).