1 REALIZAR A CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES PARA VENDA DE CARTÃO; 2 OFERTAR AOS CLIENTES CARTÃO DA LOJA E APRESENTAR SUAS VANTAGENS (BENEFÍCIOS, SEGUROS, SAC E APLICATIVOS), REALIZAR ANALISE DE CRÉDITO JUNTO A ADMINISTRADORA E ACOMPANHAR STATUS DE APROVAÇÃO; 3 FAZER O CADASTRAMENTO DE PROPOSTAS DE CLIENTES COM INTERESSE EM FAZER O CARTÃO, REALIZANDO O ACOMPANHAMENTO DAS QUE ESTÃO EM PROCESSOS DE ANÁLISE DE CRÉDITO. 4 REALIZAR A PRÉ-AVALIAÇÃO DE CRÉDITO, CONFERENCIA DE DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, REGIDIR PROPOSTA E DIGITALIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS E OFERTA DE DEMAIS SERVIÇOS PARA FINANCEIRA; 5 CHAT ADL : UTILIZAR QUANDO O CLIENTE ESTIVER EM LOJA COM DÚVIDA OU SOLICITAÇÃO DO SEU CARTÃO:NÃO RECEBIMENTO OU 2A VIA DE CARTÃO, 2A VIA DE SENHA, NÃO RECEBIMENTOU OU ENVIO DE FATURA (VIA E-MAIL / CÓD. DE BARRAS), DÚVIDAS SOBRE LANÇAMENTOS DE COMPRAS NA FATURA OU CARTÃO RECUSADO (TRANSAÇÃO NEGADA); 6 OFERTAR AOS CLIENTES CARTÃO DA LOJA E APRESENTAR SUAS VANTAGENS, REALIZAR ANALISE DE CRÉDITO JUNTO A ADMINISTRADORA E ACOMPANHAR STATUS DE APROVAÇÃO; 7 ATENDIMENTO AOS CLIENTES, AUXILIANDO- OS A SANAR DÚVIDAS E/OU RESOLVER PROBLEMAS RELACIONADOS AOS PRODUTOS. 8 EXECUTAR OUTRAS ATIVIDADES RELACIONADAS AO CARGO, QUANDO SOLICITADO PELO GESTOR IMEDIATO. 9 SEGUIR COM ÉTICA A POLÍTICA DE CRÉDITO.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.992,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)