A Sodexo lançou uma nova linha de negócios com foco no mercado de Mobilidade & Gestão de Despesas. Esta unidade de negócio contribui para o crescimento da nossa atividade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Incident Management;
- Problem Management;
- Change Management;
- Service Level management;
- Controle e medição do processo de gerenciamento de mudanças;
- Controle e medição do processo de incidentes de segurança da informação;
- Apuração dos indicadores de qualidade de IT;
- Elaboração e manutenção da documentação em sistema;
- Levantamento de processos;
- Sugestões de melhorias de processos;
- Suporte na implementação, revisão e padronização dos processos ITIL;
- Apoio à melhoria contínua dos processos ITIL;
- Integrante permanente do Comitê de Controle de Mudanças e Post-Mortem.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento nas metodologias de ITIL/COBIT;
- Office Avançado;
- Ferramenta de ITSM (Jira ou similar).
- Certificação: ITIL/COBIT;
- Idioma: Inglês e Espanhol intermediário - terá interação com times de outros países.
**Informações adicionais**
Modelo de trabalho: Híbrido.
Somos a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Temos a missão de desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Oferecemos as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass, Sodexo Multi e Apoio Pass.
Contamos com aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no Brasil, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição, com presença em todo o território nacional.