Crescer juntos sempre foi nosso jeitoAs pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.#VemSerAlvoarLácteosResponsabilidades e atribuiçõesRealizar cobrança de clientes com títulos vencidos ou a vencer, conforme política de crédito vigente;Realizar visitas aos clientes para cobrança de valores em atrasoNegociar formas de pagamento, prazos e parcelamentos;Registrar e atualizar os históricos de cobrança no sistema;Acompanhar promessas de pagamento e controlar inadimplência por carteira;Emitir boletos atualizados e enviar documentos de apoio aos clientes (NF-e, duplicatas, extratos);Apoiar na formalização de acordos e reestruturações de dívidas;Comunicar-se com as áreas de vendas, crédito, financeiro e contabilidade para alinhamento de pendências;Sugerir ações de melhoria com base em indicadores de inadimplência e recuperação.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência cobrança ou atendimento ao cliente (ativo);Habilidade de negociação e comunicação assertiva;Conhecimento intermediário em Excel e sistemas ERP SAP;Será um diferencial Experiência em CSC (Centro de Serviços Compartilhados);Diferencial vivência com cobranças B2B (empresariais) e ter conhecimento de CNAB, instruções de protesto e registros no Serasa.Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;Vale refeição ou alimentação;Vale Transporte;Seguro de vida em grupo;Parcerias com instituições;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico por adesão;Cesta com 16 litros de leite;Loja virtual para compra de produtos com desconto;PLR conforme atingimento de metas