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Analista de customer success pleno i

Florianópolis
TOTVS
Anunciada dia A 18 h atrás
Descrição

Descrição
Construir uma base sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes dosegmento de RH, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RHde maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos eprincipais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades paradirecionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções defolha de pagamento e gestão de ponto eletrônico TOTVS; Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes,atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do riscochurn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial terautogestão, organização e proatividade; Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders,buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e aeficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS. Conduzir ações que integrem diferentes áreas do cliente e da TOTVS, facilitando odesenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade delidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe ecolaboração; Monitorar periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação docliente; com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance demetas; Resiliência ao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas.
Requisitos e qualificações

Formação superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Experiência em Sucesso do Cliente Ongoing para software de RH;
Conhecimento em legislação trabalhista, software de ponto eletrônico e folha de pagamento;
Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de
processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;
Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;
Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;

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