Função de Coordenador de Embarques
O coordenador de embarques desempenha um papel fundamental como ponte entre a empresa e os clientes, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e assertividade.
Papéis Principais
* Informar o agente no exterior sobre novos embarques;
* Solicitar aprovações e manter contato constante;
* Manter contatos com o agente no exterior solicitando status da carga;
* Confirmar acuracidade das informações e encaminhar ao importador para aprovação;
Ao realizar essas atividades, você ajudará a garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas.
Competências e Qualificações Requisitadas
* Superior completo;
* A partir de 2 anos de experiência em empresas do setor logístico;
* Inglês avançado;
* Desejável experiência em NVOCC ou Freight Forworder;
* Desejável conhecimento no programa CargoWise;
* Desejável noções de operação marítima, aérea e rodoviária;
Nossa equipe valoriza profissionais proativos e comunicativos que sejam capazes de gerenciar suas tarefas de forma eficiente e trabalhar bem em equipe.