Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador(a) de atendimento ao cliente

Cajuru
Alcans Telecom
Coordenador de atendimento ao cliente
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 5 setembro
Descrição

Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional.

Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.

Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, para nos ajudar nesta missão.

Suas principais atividades serão:

* Coordenar as equipes de atendimento ao cliente, incluindo agentes de call center e equipes de suporte técnico.
* Garantir que os níveis de serviço (SLAs) sejam cumpridos e que as metas de atendimento ao cliente sejam alcançadas.
* Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, incluindo padrões de comunicação, resolução de problemas e interações com o cliente.
* Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe, visando aprimorar as habilidades de atendimento e suporte.
* Participar de reuniões estratégias gerenciais.
* Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe de atendimento e suporte ao cliente.

Requisitos:

* Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Negócios ou afins;
* Cursos em gestão de pessoas e liderança;
* Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente, incluindo estratégias para melhorar a satisfação do cliente;
* Habilidades de liderança comprovadas, incluindo capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

Horário da vaga:

* Escala 5x2 - 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo.

E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte:

* Salário competitivo ao mercado;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Treinamentos contínuos;
* Plano de carreira;
* Clube de Benefícios;
* Entre outros.

E ai, topa?

Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Cajuru
Emprego Cajuru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Cajuru > Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar