ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO (CAMPINAS/SP)
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte e Implantação I!
Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação dos sistemas e orientar os usuários no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico de menor relevância através de telefone, web ou in-loco.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 profissionais focados em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Responsabilidades e atribuições
1. Auxiliar a equipe de suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, sem supervisão técnica;
2. Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;
3. Prestar atendimento de suporte, incluindo pré-análise dos chamados, dando feedback constante ao cliente, buscando o menor tempo de resposta possível;
4. Acompanhar as pendências do cliente, providenciando soluções para os problemas;
5. Analisar e responder às solicitações dos clientes com base no conhecimento e experiência adquiridos nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos demais técnicos;
6. Realizar serviços de menor complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
7. Manter-se atualizado nos produtos e soluções da Betha;
8. Identificar soluções alternativas e definitivas para aprimorar o atendimento aos clientes;
9. Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.
Requisitos e qualificações
1. Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
2. Noções de informática, conhecimento básico em SQL ou outras linguagens;
3. Disponibilidade para viagens;
4. Carteira nacional de habilitação na categoria B.
#J-18808-Ljbffr