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Coordenador administrativo

Balneário Camboriú
Inboxe FitBoxing
Coordenador administrativo
US$ 70.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Visão Geral da Posição

Liderança da gestão administrativa e financeira da franqueadora INBOXE FITBOXING,

com sua matriz em Balneário Camboriú-SC, suas participações societárias e das

unidades em operação, implementação ou expansão no Brasil e futuramente no exterior.

A posição é peça-chave para garantir a saúde financeira, a eficiência operacional e o

compliance da empresa, atuando de forma estratégica junto à diretoria e dando suporte

a todas as áreas do negócio.

Líder com perfil proativo, autônomo, analítico e com visão de futuro, capaz de construir

e otimizar processos, coordenar equipes e representar a empresa com responsabilidade

e excelência.

Principais Responsabilidades

1. Gestão Financeira e Controladoria


• Atuar como
Controller
da empresa e suas unidades, coordenando a gestão

financeira, incluindo contas a pagar e a receber, conciliação bancária, fluxo de

caixa e a elaboração de relatórios gerenciais precisos e pontuais.


• Desenvolver e acompanhar o orçamento anual (budget), analisando custos,

receitas e implementando ações para otimização de resultados financeiros.


• Supervisionar a emissão e conferência de notas fiscais e documentos contábeis,

garantindo a perfeita integração entre as administrações financeira e

operacional.


• Organizar a gestão societária da empresa e participações.

2. Gestão Administrativa e Operacional


• Coordenar toda a rotina administrativa e operacional da empresa,

supervisionando processos de compras, gestão de estoque (uniformes, luvas,

ataduras, produtos de boutique, materiais de limpeza, etc.) e o controle de

contratos com fornecedores e parceiros.

* Oferecer suporte estratégico às demais áreas (Marketing, Operações, Vendas e

Tecnologia), garantindo o alinhamento de ações e a integração de sistemas e

processos.


• Organizar a documentação de funcionários, folha de pagamento e benefícios,

atuando como interface principal com o RH e Contabilidade (terceirizada)

3. Liderança, Estratégia e Compliance


• Liderar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de alta

performance, colaboração e excelência no atendimento.


• Colaborar diretamente com a diretoria no planejamento estratégico, definindo

metas de crescimento e elaborando indicadores de performance (KPIs) para

monitoramento dos resultados.


• Assegurar a total conformidade com as normas legais, fiscais, contábeis e

trabalhistas, atuando como ponto focal para a contabilidade, assessoria jurídica

e órgãos públicos.


• Administrar todos os documentos e consultas legais junto aos advogados da

empresa.


• Organizar licenças, alvarás, habilitações e seguros da empresa e participações,


• Representar legalmente a empresa quando necessário, sendo o responsável

pelas informações e documentos emitidos durante sua gestão.

4. Recursos Humanos e Cultura


• Supervisionar a administração da folha de pagamento, gestão de benefícios e o

cumprimento de todas as obrigações legais e trabalhistas, minimizando riscos e

garantindo a conformidade.


• Estruturar e Coordenar equipe de Recursos Humanos e Departamento Pessoal,

e processos como recrutamento, seleção, integração (onboarding) e

desligamento (offboarding), garantindo a atração e retenção de talentos

alinhados à cultura da empresa.


• Promover e zelar por uma cultura organizacional forte e positiva. Implementar

pesquisas de clima, programas de reconhecimento e ações de engajamento que

visem a motivação e o bem-estar da equipe.


• Identificar necessidades de capacitação e implementar programas de

treinamento e desenvolvimento para aprimorar as competências técnicas e

comportamentais da equipe.
• Atuar como ponto de contato para a resolução de conflitos internos e garantir

que todas as práticas de gestão de pessoas estejam em conformidade com a

legislação vigente.

Requisitos


• Formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia

ou áreas correlatas.


• Sólida experiência em gestão administrativa e financeira, preferencialmente no

setor de fitness, varejo ou franquias.


• Domínio de sistemas de gestão (ERP) e Pacote Office (Excel avançado).


• Liderança comprovada, com excelentes habilidades de comunicação,

negociação e organização.


• Perfil proativo, analítico e orientado a resultados.

Diferenciais


• Experiência com análise e criação de indicadores de performance (KPIs).


• Vivência em processos de expansão de negócios ou franquias.


• Inglês intermediário.

Informações Adicionais


• Local de Trabalho: Balneário Camboriú, SC – Presencial, com possibilidade de

viagens eventuais.


• Contratação: Regime CLT.


• Remuneração: Compatível com o mercado + pacote de benefícios.


• Carga Horária: 44 horas semanais – 8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:48

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