Join to apply for the Gerente de Tecnologia da Informação role at AudacesNosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! No time Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas. Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso! Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda. Há mais de 30 anos desenvolvemos soluções fáceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criação, o desenvolvimento e a produção de moda. Nossos produtos também atendem às necessidades de outras indústrias, como estofados, calçados, móveis e de outros materiais flexíveis.O que você vai fazer?Acompanhar e administrar os serviços de TI da empresa a fim de prover o bom funcionamento das ferramentas e demais soluções tecnológicas;Acompanhar e administrar as atividades, desempenho e resultados da equipe garantindo a execução dos processos da área;Atuar na governança de TI, elaborando estratégias que visem à segurança de dados, acessos, auditorias e processos;Identificar soluções tecnológicas, planejando e acompanhando projetos de melhorias;Negociar e administrar contratos de prestação de serviços terceirizados;Apoiar no Planejamento Estratégico da área de acordo com as diretrizes da empresa;Acompanhar investimentos em Tecnologias e Sistemas;Suportar uma administração multi-site, incluindo plantas no Brasil e exterior;Administrar tecnologias Microsoft como: AD on-premises, Entra ID, Office365, Intune MDM, SharePoint, Windows Server, DHCP, DNS, WSUS, PowerShell;Administrar tecnologias Linux, Cisco, Fortinet, Firewall, Azure e AWS;Administrar sistemas Corporativos: SAP, Salesforce e demais desenvolvimentos de sistemas internos;Gerir BI: Desenvolvimento de DW e Front-Ends, Relatórios e Dashboards;Gerir Integrações: APIs, Webservers, ETLs;Gerir Infraestrutura: Redes e Telefonia, administrando as necessidades;Gerir Cloud Management: Gestão de serviços, armazenamentos e processamentos em nuvem;Gerir segurança da Informação: ISO27000, LGPD, GDPR, NIST e aplicar as melhores práticas;Garantir a conscientização das pessoas para utilização dos recursos de tecnologia;Garantir o treinamento de novos colaboradores em segurança da informação e administrar políticas;Gerenciar riscos e aplicação dos controles;Realizar auditorias internas nos processos de segurança;Analisar, propor e gerir indicadores de desempenho (KPIs) e apresentar análises relevantes para tomadas de decisão;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, resolvendo problemas (utilizando uma abordagem analítica e crítica) garantindo a satisfação;Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com políticas internas e regulamentações externas.Cidade: Florianopolis - Santa Catarina
#J-18808-Ljbffr