 
        
        Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:
 1. Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
 2. Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
Alguns dos desafios que você vai encarar:
 3. Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e monitoramento;
 4. Planejamento de mídia;
 5. Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing;
 6. Execução de campanhas focadas em geração de leads;
 7. Desenvolvimento de testes A/B;
 8. Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;
 9. Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes;
 10. Vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.
Pré-requisitos para candidatura:
 11. Conhecimentos hands-on em gestão de tráfego;
 12. Comunicação Assertiva;
 13. Habilidade analítica para retirar insights através dos Dashboards da ferramenta e internos;
 14. Ter conhecimento com CRM s
.
Desejável mas não eliminatório:
 15. Certificados Facebook Blueprint;
 16. Certificados Google Ads;
 17. Conhecimento em Processos de Vendas.
O que mais oferecemos:
 18. Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
 19. Foco em metas, não em horários;
 20. Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
 21. Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.