Buscamos um profissional experiente em suporte técnico para atender às necessidades dos usuários internos e globais.
">
Desenvolvimento da Carreira
">
* O sucesso do nosso negócio depende da excelência de nossos funcionários, que são responsáveis por garantir a entrega de soluções de alta qualidade aos nossos clientes.
">
Garantimos o crescimento contínuo das habilidades dos nossos funcionários. Acreditamos na importância de investir no desenvolvimento pessoal e profissional de cada membro da equipe.
">
Suporte Técnico
">
* Nossa equipe de suporte técnico é responsável por garantir a integridade dos sistemas corporativos e proporcionar um atendimento rápido e eficiente aos usuários.
">
Ambos os suportes técnicos trabalham em equipe para garantir a resposta adequada aos problemas dos usuários, com foco no respeito ao cliente e nas suas expectativas.
">
Habilidades Requeridas
">
* No ManpowerGroup, valorizamos a criatividade e a inovação. Oferecemos uma ampla variedade de oportunidades para aprender novas habilidades e se destacar dentro da nossa organização.
">
Comece agora a sua jornada profissional como um analista de TI. Desenvolva as suas habilidades e experiências sob o melhor ambiente possível. Mantenha-se atualizado sobre as últimas tecnologias e práticas empresariais.
">
Bem-Estar no Trabalho
">
* Uma vez aprovado(a), você terá acesso a benefícios de saúde e segurança profissionais, planejamento financeiro e muito mais!
">
E não esqueça! Você poderá compartilhar seus conhecimentos e aprender com colegas de todas as especialidades.
">
Jornada de Trabalho e Benefícios
">
Percorra a seguinte jornada:
">
* Segunda-feira à Sexta-feira: 09:00 às 18:00;
">
Entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais, caso tenha alguma dúvida ou interesse.
">
Requisitos
">
* Formação superior concluída em TI;
* Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários;
* Inglês mandatório (capacidade de falar e entender usuários de outros países - via telefone, Teams, e-mail);
* Facilidade para resolver problemas técnicos de forma clara e objetiva;
* Desejável: Espanhol;
* Desejável conhecimento em Azure, Active Directory, Exchange;
* Disponibilidade para rodar em diferentes horários;
* Residir na região – preferencialmente Jaguariúna, Pedreira, Holambra, Mogi, Santo Antonio de Posse;
">
A partir daí, segue a jornada de todos os demais candidatos.
"]],