Coordenador de MarketingAtividades a desenvolver:◆Planejar e executar estratégias e táticas que promovam o crescimento rentável e a participação de mercado dos segmentos de negócios da empresa,incluindo o portfólio de produtos/serviços;◆Liderar o desenvolvimento de estratégias parapromovero crescimento dos negóciosjunto ao publico alvo;◆Promover o aumento do pipeline de vendas através de programas e campanhas para geração de leads;◆Planejar e executar eventos presenciais e virtuais que promovam a marca,o relacionamento com players no mercado e resultem na geração de leads e negócios para a empresa;◆Desenvolver alianças e parcerias com entidades, associações, agências e outras organizaçõesde forma a avançar a presença da marca;◆Produzir comunicados para clientes e gerenciar o conteúdo do site, bem como canais de comunicação e redes sociais;◆Trabalhar em colaboração com as equipes de outros departamentos de forma a assegurar sinergias e a execução de um Marketing integradoe uma única voz da empresa para os clientes e para o mercado;◆Gerenciar orçamento de Marketing e assegurar os controles adequados, bem como selecionar e gerenciar agências e fornecedores;◆Monitorar atividades e capacidades dos concorrentese incorporar esses insight às recomendações de ações de Marketing;◆Monitorar o resultado dos programas e projetos e fornecer visibilidade à gerência através de relatórios e apresentaçõesverbais e por escrito;◆Gerir e assegurar o desenvolvimento do time;Requisitos Necessários:Formação Superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas e afins;Desejável pós graduação na área;Experiência com gestão de equipes de trabalho;