O Auxiliar de Cobrança é responsável por auxiliar no processo de cobrança de clientes inadimplentes, realizando contatos telefônicos, negociações de débitos e atualização de informações no sistema. Este profissional atua de forma colaborativa com a equipe do departamento de cobrança, buscando soluções para regularização dos pagamentos em atraso. Modelo de trabalho: Presencial Local: Cascavel/PR Disponibilidade para atuar na Dipelnet Centro Horário: Segunda a sexta feira, das 08h30 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 às 12h00. - Realizar contatos com clientes inadimplentes por telefone e demais canais oficiais da empresa, visando a negociação de débitos; - Atualizar no sistema as informações referentes a pagamentos, acordos e status das negociações; - Analisar a situação financeira dos clientes, identificando possibilidades e propondo soluções adequadas para regularização dos débitos; - Registrar todos os atendimentos e interações com clientes no sistema, garantindo a rastreabilidade e integridade das informações; - Apoiar na elaboração de relatórios de inadimplência, recuperação de crédito e performance da equipe de cobrança; - Participar de reuniões de alinhamento, contribuindo com sugestões e estratégias para alcance das metas do setor; - Realizar cobranças junto à base de clientes ativos, bloqueados e cancelados; - Efetuar renegociações e apresentar propostas de acordos de pagamento conforme políticas internas da empresa.