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Cód. 9064253 - técnico de suporte júnior

João Pessoa
Quality Digital
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Nós somos a** Quality Digital**!
Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**
- Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
**Como será o seu dia a dia**:

- Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados;
- Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato;
- Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido;
- Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, Impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários;
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário;
- Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.)
instalados no ambiente computacional;
- Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI;
- Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos;
- Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável;
- Reportar desvios e falhas;
- Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos;
- Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento;
- Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos;
- Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática.
- Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;
- Manutenção em desktops e notebooks;
- Instalação de softwares;
- Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;
- Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
- Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som);
- Atendimento a usuários de Vídeo Conferência;
- Remanejamento de pontos de rede;
- Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.
;
- Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
- Manutenção de redes de computadores;
- Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;
- Criar e atualizar base de conhecimento;
- Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação;
- Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet ;
- Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido;
- Realizar mudança de layout (mooving equipamentos);
- Realizar cadastro de novos equipamentos;
- Contribuir na identificação de problemas.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
**Serão diferenciais**
- Cursando superior na área de Tecnologia.
**Horário de trabalho**:

- Das 18:00 às 04:00 de segunda a sexta-feira.
- Modelo de atuação: 100% presencial (Bucuituba, João Pessoa-PB).
**Informações adicionais** O que você vai encontra

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