Função e Responsabilidades
O profissional responsável por operar e gerenciar as ferramentas de CRM e suas integrações, desenvolver e implementar estratégias de CRM e lifecycle marketing será uma pessoa habilidosa com ferramentas de CRM e tem experiência em análise de dados, interpretação de métricas, dashboards e relatórios.
Requisitos Técnicos
* Proficiência em ferramentas de CRM e plataformas de automação;
* Experiência em análise de dados e interpretação de métricas de desempenho;
* Capacidade de elaborar dashboards, relatórios e análises estratégicas;
* Conhecimento sólido de UX aplicado ao CRM e customer journey.
Benefícios
1. Operar e gerenciar as ferramentas de CRM e suas integrações;
2. Desenvolver e implementar estratégias de CRM e lifecycle marketing;
3. Criar conceitos e direcionar o time de criação para campanhas digitais;
4. Desenvolver e gerenciar segmentações de clientes para campanhas personalizadas e direcionadas;
5. Criar e otimizar fluxos de automação de marketing para melhorar engajamento e retenção de clientes;
6. Construir e analisar relatórios de performance, trazendo insights e oportunidades de melhoria;
7. Garantir a consistência das iniciativas de CRM alinhadas às estratégias de negócio.
Se você é uma pessoa habilidosa com ferramentas de CRM e tem experiência em análise de dados, interpretação de métricas, dashboards e relatórios, essa função é perfeita para você!