Overview
Bebedouro, São Paulo, Brasil
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente. Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe. Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina. Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada!
Quer fazer parte do nosso time de Farma como Analista de Suporte Junior.
Posição temporária. Horário de trabalho: 08h30 às 18h00 com 1h de almoço. Modalidade: Presencial. Cidade: Bebedouro.
Responsibilities
* Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Embora seja brasileira, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países.
* O objetivo principal é a excelência no atendimento.
* Trabalhar para construir uma relação de confiança com os clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
* Participar da jornada de aprimoramento por meio das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.
* Roteiro diário: abrir e tratar chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente.
* Atender o cliente pelos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de chamados), identificar a necessidade e analisar as melhores práticas para resolver a solicitação.
* Após absorver o conteúdo, aplicar correções nos problemas identificados, acompanhar o cliente em testes para certificar que a solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
Requisitos
* Experiência ou conhecimento básico em suporte técnico de sistemas (ERP, PDV, Retaguarda ou similares).
* Familiaridade com ambientes de varejo, principalmente do setor Farma é um diferencial.
* Conhecimento básico em banco de dados (consultas simples) e ferramentas de registro de chamados.
* Capacidade de interpretar e orientar processos operacionais do cliente (fechamento de caixa, entrada de mercadoria, etc.).
* Facilidade em seguir scripts e fluxos de atendimento, sem necessidade de improviso técnico avançado.
* Desejável alguma experiência com atendimento via chat ou telefone.
Benefícios
* Jornada de trabalho híbrida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Bolsa de estudos e cursos livres
* Participação de lucros e resultados
* Programa Bebê #soulinx a Bordo (benefícios para pais e mães)
* Férias & Co
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Acolhe 360: apoio ao colaborador
* Parcerias com Allya, WellHub e Vitta Prime Care
Brilhou os olhos? Então vem respirar varejo com a gente!
Reforçamos que seu consentimento para Diversidade e Inclusão (D&I) é respeitado e que todas as vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero, idades, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
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