A ABecker é uma referência sólida no mercado imobiliário, com mais de uma década de experiência destaca-se como referência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexões de qualidade.
Principais Responsabilidades
Analisar as necessidades de compras de materiais e serviços, realizando orçamento de compras, planejamento e o acompanhamento das aquisições;
Elaborar relatórios de compras e controle de despesas, com a finalidade de acompanhar e otimizar os custos do setor;
Garantir o cumprimento dos prazos de entrega e a conformidade com as condições acordadas (preço, qualidade e especificação);
Gerenciar contratos de fornecimento, acompanhando sua vigência, renovações e condições comerciais;
Acompanhar o processo de recebimento, conferência e arquivamento de documentos fiscais (notas fiscais, boletins de entrega etc.);
Manter e atualizar o cadastro de fornecedores, incluindo informações comerciais e contratuais;
Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando qualidade e cumprimento de prazos;
Controlar o fluxo de pagamento de compras e garantir a compatibilidade com os orçamentos previstos;
Colaborar com as equipes de outros departamentos para garantir a fluidez dos processos.
Cidade: Garuva - Santa Catarina