 
        
        Descrição do Cargo
A carreira de Coordenador Técnico de Contrato é fundamental para a gestão eficaz dos projetos e contratos da nossa empresa.
 * O coordenador técnico de contrato trabalha em estreita colaboração com os clientes internos, atuando como líder do contrato garantindo as entregas do plano de trabalho definido.
 * É responsável por monitorar indicadores estratégicos do contrato, antecipar restrições e prover soluções eficazes para resolver problemas.
 * Também atua junto aos clientes internos como focal point e consultor, participa dos processos de recrutamento e seleção juntamente ao RH e cumprir agendas de reuniões e promover ambiente de trabalho saudável.
Requisitos:
 * Formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil ou Química e Pós Graduação em Gestão de Projetos;
 * Experiência com coordenação de paradas de manutenção em refinarias e condução de projetos com uso de metodologias FEL; Diferencial: conhecimento específico na REFMAT; Experiência em gestão de contratos de grande complexidade.
 * Conhecimento de processo de projeto no âmbito industrial, contendo etapas de planejamento, execução, controle e encerramento do mesmo, incluindo atividades de levantamento de necessidades, elaboração do cronograma, previsão orçamentária, gerenciamento de riscos, gestão de muda, monitoramento das entregas, coleta e análise de dados.
Benefícios:
 * Foco em tecnologia e inovação;
 * Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
 * Oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Certificações e cursos podem ser requisitados dependendo do cargo, mas não são obrigatórios. O candidato selecionado terá o apoio de um mentor para auxiliar no período de adaptação. A entrega de resultados é fundamental para este cargo, assim como ser capaz de gerenciar tempo e priorizar tarefas.