 
        
        RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
 * Reportando-se ao gerente é responsável por atender ao público na farmácia para a venda de medicamentos, produtos de higiene pessoal e outros similares, prezando pela satisfação do cliente e padrões de bom atendimento definidos pela empresa. Realizar a organização e limpeza de prateleiras e locais de estocagem. Recepcionar mercadorias, repor, precificar e manter controle dos estoques. Efetividade na entrega de metas e resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
 * Ensino Medio Completo 
 * Experiência mínima 06 meses
 * Idade superior a 18 anos
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
 * Trabalho em equipe proatividade
 * Comunicação 
 * Agilidade
 * Dinamismo
 * Flexibilidade
 * Foco em resultados
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 * Premiação anual;
 * Educação corporativa;
 * Convênio/desconto farmácia;
 * Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.
ETAPAS DO PROCESSO
 * Etapa 1: Cadastro
 * Etapa 2: Avaliação Comportamental
 * Etapa 3: Prova
 * Etapa 4: Triagem
 * Etapa 5: Entrevista RH 
 * Etapa 6: Entrevista Líder de Loja
 * Etapa 7: Teste prático
 * Etapa 8: Contratação
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#OrgulhoEmPertencer