Manter contato diário com clientes, planejar visitas, reuniões, etc, oferecendo produtos/serviços da empresa:Receber solicitações, verificar a capacidade de atendimento, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores, formalizar proposta, buscar aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio.Cadastrar as estratégias discutidas no sistema (SAP), para controles e decisões futuras.Prospectar clientes visando a comercialização dos produtos/serviços da empresa:Pesquisar informações, manter contatos com os atuais clientes, bem como, com os potenciais clientes, apresentando a empresa, seus produtos, preços e condições de vendas, registrando e criando estratégias para cada novos potenciais clientes.Acompanhar pedidos em processamento. Contatar a área Logística, atualizar as informações e notificar os clientes, se necessário:Manter-se atento aos cumprimentos das metas estabelecidas e registrar eventuais divergências para apreciação e providencias pelos superiores:Proceder à reativação de clientes inativos e novos clientes, seguindo as orientações do superior, atualizando o CRM com os dados e históricos conversados, bem como, as estratégias de vendas para cada parceiro:Dar suporte ao superior atualizando-o sobre o andamento das negociações, pendências, ocorrências, etc. visando a adequada informação aos clientes:Buscar informações do mercado para auxiliar o departamento de marketing no desenvolvimentos de novos produtos, e ações de vendas.Visitar, ciclicamente, a carteira de clientes buscando a manutenção/relacionamento desses clientes, bem como, abertura de novos clientes /parceiros.