Visão geral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Consultor
Lugar de trabalho: Bauru, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando Consultor de Loja de Conveniência I para trabalhar em uma grande empresa no mercado de proximidade e conveniência no Brasil, Modelo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad). Equipamentos necessários: Notebook + Carro da empresa + Auxílio Combustível
Responsabilidades e atribuições
* Para o cargo de Consultor(a) de Franquias você irá atuar na área comercial com uma carteira de lojas (em média 30 lojas de Shell Select) e auxiliará os nossos franqueados a impulsionar seus negócios, visando o crescimento da franquia.
* Responsável por atuar e acompanhar o desempenho das lojas franqueadas;
* Garantir a execução da estratégia dos ciclos comerciais com excelência, para aproveitar o potencial da área de responsabilidade;
* Avaliar o cenário financeiro da Franquia, com foco na rentabilidade dos investimentos e lucratividade do negócio (eficiência de custos e potencialização);
* Propor ações para os franqueados, através do conhecimento do varejo local e tendências para atendimento das demandas do consumidor final, gerando insumos para processos da Franqueadora;
* Acompanhar a concorrência na área de atuação e propor ações para blindar o mercado;
* Exercer curadoria de lojas de maior representatividade na sua área de atuação, visando excelência na execução e atender as necessidades do cliente;
* Garantir que franquia cumpra regras pré-definidas pela franqueadora, a correta execução da estratégia comercial nos PDV`s, zelando pela melhor experiência de compras dos clientes;
* Estabelecer, em conjunto com a franquia, ações táticas para execução do plano comercial e atingimento dos objetivos;
* Atender demandas e apoiar na solução de problemas apresentados pelos franqueados;
* Gestão KPI's, Aumento de Vendas, Lucratividade e Faturamento.
Requisitos e qualificações
* O que buscamos: Pessoas com experiência na área comercial, com atuação com atendimento a redes de negócio em empresas de Varejo ou Franchising nacional.
* Desejável conhecimento em gestão financeira, ações táticas de vendas e intermediário no pacote office.
* Necessário ter ensino superior completo e habilitação categoria B, assim como disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr