Atividades:
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Coordenar a equipe do financeiro do Grupo;
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Revisar e acompanhar as atividades do Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria;
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Garantir que osprocessos de crédito e cobrança sejam executados e monitorados;
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Garantir que processos, controle, rotinas e procedimentos operacionais sejam eficientes;
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Manter controlerígido sobre transações de pagamento e recebimento;
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Revisar e manter conciliado o fluxo de caixa diário e mensal das empresas.
Pré Requisitos:
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Sólida experiencia nas rotinas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria;
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Analise critica;
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Excel avançado (Será submetido a prova de proficiência).
Diferenciais:
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Experiencia no ERP Sankhya;
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Experiencia no segmento de varejo e ecommerce.
Superior completo: Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Nível de Experiencia: Pleno-sênior
Tipo de Emprego: Horário Integral
Funções de Trabalho: Coordenação