Assistente de Loja Intermitente
Responsável por:
* Raabiar clientes na loja;
* Conferir produtos e fazer pacotes;
* Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
* Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
* Auxiliar na venda;
* Preencher dados da venda no sistema;
* Organizar, limpar, precificar e movimentar produtos no setor de trabalho;
* Organizar e limpar o setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja;
* Fazer contato com clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
* Prestar atendimento de pós-venda a clientes.
O objetivo principal desse cargo é oferecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes em uma experiência de compra eficiente e satisfatória. Além disso, você precisará ter habilidades para trabalhar em equipe e resolver problemas.
Experiências Requeridas:
* Habilidade em lidar com clientes de maneira assertiva e respeitosa;
* Habilidades interpersonais;
* Conhecimento básico em software de gestão comercial;
* Habilidade em organizar prioridades e gerenciar tempo.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Flexibilidade horária;
* Trabalho em equipe;
* Ambiente descontraído e dinâmico.
Outras Informações:
* O cargo visa auxiliar na organização e otimização dos processos de atendimento ao cliente;
* O funcionário precisa ser responsável, motivado e comprometido com os objetivos da empresa.
Skill requerida: Assistente