 
        
        Cursando Ensino Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Vivência no Caixa e atendimento ao público;
Diferencial
Experiência comercial;
Experiência em IF ou lotéricas;
Certificação CPA 10 ou 20.
Realizar atendimento e atividades de caixa;
Atender presencialmente o cooperado em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outros, bem como em cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência;
Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;
Realizar atendimentos aos Cooperados no que tange à manutenção e movimentação de conta.