Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time
EDX
é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group
O que você fará?
* Atuar como ponto de contato técnico principal para o cliente, em projetos, time de desenvolvimento e o time de AMS (Sustentação)
* Garantir resultados positivos mensuráveis dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
* Preparar e conduzir workshops com clientes para entender e definir seus requisitos.
* Colaborar com as entregas na criação de planos baseados nos requisitos e orçamento dos clientes.
* Pesquisar impactos da indústria e propor inovações e melhorias de produtos.
* Fornecer requisitos e blueprints arquitetônicos para implementações.
* Realizar demonstrações, documentar soluções, criar provas de conceito e transferir conhecimento para a equipe.
* Realizar outras atividades conforme necessário.
Responsabilidades Adicionais
* Desenvolver e manter integrações complexas entre a plataforma ServiceNow e outros sistemas empresariais.
* Monitorar e garantir a qualidade das soluções entregues, utilizando metodologias ágeis.
* Participar ativamente na estratégia de desenvolvimento e roadmap de produtos.
* Orientar e mentorar desenvolvedores e outros membros da equipe técnica.
* Realizar análises de performance e otimização de processos na plataforma ServiceNow.
* Contribuir para a criação de melhores práticas e padrões de desenvolvimento dentro da organização.
Qual bagagem você deve trazer?
* Experiência comprovada como recurso técnico líder no desenvolvimento e entrega de soluções ServiceNow.
* Proficiência em ITSM, CSM e Portal.
* Compreensão sólida das principais tecnologias de integração da ServiceNow.
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
* Fortes capacidades de liderança e resolução de problemas.
* Capacidade de entregar um alto grau de satisfação do cliente.
* Experiência em desenvolvimento de fluxos de trabalho complexos e customizações no ServiceNow.
* Conhecimento prático de ferramentas de automação e scripts (JavaScript, AngularJS, Jelly).
Habilidades Técnicas
* Profundo conhecimento em ITSM e CSM, além de familiaridade com ITIL.
* Experiência com SSO, SAML, SSL, Web Services, LDAP, JDBC, ODBC, REST, SCP, FTPS.
Certificações
* Administrador de Sistema Certificado ServiceNow (CSA)
* ServiceNow Certified Implementation Specialist (ITSM ou CSM)
Experiências que realmente nos encantam
* Certificação ServiceNow Certified System Administrator (CSA) e/ou ServiceNow Certified Application Developer (CAD).
* Familiaridade com padrões de design e experiência interagindo com APIs REST.
* Capacidade de aplicar inovações tecnológicas para melhorar funcionalidades da plataforma.
* Habilidade em criar e conduzir treinamentos e sessões de capacitação para a equipe.
Outras Informações
Contratação CLT ou PJ
Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88
Benefícios CLT:
Plano de Saúde e Odontológico Amil sem coparticipação, 100% custeado pela empresa
– Cuide da sua saúde com tranquilidade
Vale Refeição/Alimentação de R$ 817,00
– Para você aproveitar suas refeições com mais sabor
A
Todos
os nossos colaboradores também estendemos:
* Day Off de Aniversário Seu dia, suas regras No seu aniversário, o presente é nosso: um dia inteirinho de folga pra você comemorar como quiser
* TotalPass Cuide do corpo e da mente com acesso a diversas academias e estúdios pelo Brasil. É saúde e bem-estar na palma da sua mão
* OnHappy – Viagens que cabem na sua felicidade
Prepare as malas Com o
OnHappy
, você tem acesso a descontos exclusivos e condições especiais para curtir aquela viagem dos sonhos. Seja praia, campo ou cidade, o importante é relaxar, explorar e voltar cheio de boas memórias
Educação e Carreira :
* Trilhas de desenvolvimento disponibilizado no portal do Extremer direcionado ao perfil do colaborador
* voucher para realização de certificados 100% custeado pela EDX
* Acesso a Materiais de treinamentos oficiais em ServiceNow
* Cursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradores
* Parceiros Elite do ServiceNow
* Selos Product Line Achievement/Partner Success Review em ITSM e AppEngine
> Em nossos escritórios oferecemos:
* Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
* Serviços de bem-estar e saúde como: Manicure Barbearia Massagem Cabelereiro
About The Company
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group