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Função administrativa

Goiânia
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

O assistente administrativo é um profissional responsável por realizar diversas tarefas administrativas em uma loja. Seu objetivo principal é garantir a eficiência e a eficácia das operações diárias da empresa.


Responsabilidades

* Organizar e controlar documentos da loja;
* Realizar faturamento da venda junto à matriz através do sistema;
* Acompanhar o processo de transferência de veículos junto ao despachante;
* Realizar controle de estoque da loja em relação à quantidade e tempo de produtos sem giro;
* Solicitar vistoria e laudo técnico conforme necessidade;
* Controlar as chaves reservas dos veículos e demais rotinas administrativas.


Habilidades e Qualificações

* Graduação em Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência em rotinas administrativas;
* Habilidades com Pacote Office.


Benefícios

* Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 17:48;

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