Descrição: Executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aquelesdas atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados);Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos,fornecendo e recebendo informações;Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão;Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos;Fiscalizando a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidadesadministrativas da unidade;Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora; Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;Classificar, separar e arquivar documentos, manter os arquivos organizados e digitar e emitir contratos;Auxiliar na devolução de contratos, contatar clientes, envelopar, expedir documentos pertinentes à área;Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário);Realizar atividades correlatas indicadas pelo seu superior hierárquico.Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;Observações sobre a remuneração: